segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A nossa Historia

Era uma vez tudo começo no buteco quando dois pé-de-cana decidiuvos montardes um lojation de informatication mas num sabiam nem liga um nintendo,
Um foi pra Bahia pois se tornou fugitivo da políciardes do estado de flamengo e os outros após perder-se-vos o empregueixa forum toca rock de cueca no buteco iara.
o q fugiu pra Bahia após anos de prostituição arrumo denhero e vorto pra montarde-vos a loja ae os mano do buteco animo e monto a loja aew inventaro uma istoria cheia de erro gramaticals.. e rotanation do flembrado suíno do vietnã as 5 da tarde ou após as 8:48 da noite com direito a tymifurga os seios com papel mantegation e extrato de bacon nas laterais cobrando apenas o mero preço do bacon q ssai por cerca de sei-ssentos real em seiz veiz no master infarte.

By: Eduardo Oliveira e Rafael Ribeiro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário